terça-feira, 11 de outubro de 2011

É com muito gosto e orgulho que apresentamos aos amigos pescadores a isca PREDATOR 4 em 1: uma isca totalmente inovadora no ramo da pesca esportiva!

Esta isca conta com um sistema patenteado e exclusivo de troca de barbelas. São quatro, as possibilidades de nado, sendo uma popper, shallow runner, meia água, e profundidade, ou ainda, se usada sem barbela terá o efeito de uma zara.

Pois bem, ao usarmos as barbelas largas, teremos um movimento de nado mais amplo e com maior vibração. Barbelas estreitas produzem movimento mais discreto, com menor amplitude e vibração. As longas possuem trabalho de nado que atingem maior profundidade e com ampla vibração. Por fim, as barbelas mais curtas fazem com que a isca trabalhe mais próxima à superfície.

A Predator 4 em 1 possui altíssimo grau de atratividade, pois apresenta características ultra-realistas e gravuras entalhadas na forma de escamas, conta também com o sistema de finalização de proteção UV(ultraviolet) e olhos vermelhos brilhantes em 3D.

Para complementarmos as informações ao pescador, seguem algumas especificações da isca, com maiores detalhes;
-Floating: ao parar o recolhimento da isca, ela flutuará à superfície
-Nado: Popper, shallow runner, meia-água, e profundidade
-Indicação de Uso: Casting/Arremesso
-Principais Predadores: Robalos, Xaréis, Espadas, Anchovas, Tarpons(camurupins), Tucunarés e outros.

Enfim, uma ótima pesca e muito bom proveito das iscas da linha POSEIDON fish hunting accessories®, são os votos da equipe POSEIDON BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal! Vamos lá, comentem os artigos, nos mandem os seus que serão aceitos e publicados aqui.
Vamos discutir temas gerais sobre a pesca esportiva e muitas dicas. Abraços para todos Djalma